sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cadê meu saco de $$$$$$$ ?



Acreditar que tudo vai se resolver. Quando?
Aqui se faz e aqui se paga? Ahñ?!!!
Pô tô pagando uma conta que já não é mais minha. Sério.
Alguém me pediu emprestado e não sei quem foi.
Sonho sempre vem pra quem sonhar, mas e aí continua sonhando e paga as contas com oque? ou deixa atrasar e perde tudo?
Aliás para quem nada tem, vai perder oquê?
Eu quero!
Eu mereço!
Só que não acredito em papai noel.
Será esse o problema?
Ah! Tô pirando de vez.
Só acho que mereço, porque não prejudico mais ninguém, já cometi muitos erros, não me arrependo de todos mas da maioria, quero um pouco de dignidade e conforto sim.
Não fiz ainda voto de pobreza, quero mais da vida, quero viver e não sobreviver.
Meu...quero $$$$$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário