sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Espelho

Quando me olho no espelho, sinto raiva do que já fui e tenho saudades do que eu qeuria ser...
É dificil encarar diariamente, meus medos, suas frustrações...
Tenho medo de cortar os sonhos pelas raizes, se é que isso é possível.
Evitar que a menina no espelho acredite em contos, tenha esperanças...isto não é justo.
Mesmo temendo que ela sofra, e por tabela eu me desfaleça, não posso evitar.
A dor de olhá-la, tão linda, tão pura, tão... me faz sangrar, dói, e então eu tenho vontade de agredi-la.
Quem é essa no espelho que me afronta, vivendo oque deveria ser eu.
Torço e rezo pela sua felicidade constante e no entanto a faço chorar, sinto um prazer cruel, de uma maldade sem tamanho, uma força que não sabia existir dentro de mim.
Esta estranha no espelho me olhando e disputando comigo quase um mesmo espaço físico...Me dá vontade de chorar.
Eu vivo por ela, eu morro por ela.
Meu amor é tão incondicional que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário